ranzinza

ranzinza

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu não queria dormir essa noite



Eu não queria dormir essa noite




Não me sinto confortável em me desligar

Não confio nos passos dos meus pulsos

Como se um enxoval negro fosse me envolver


Estou com medo


Num pandemônio de tragédias

A vida engatinhou até aqui

Memórias derretidas, remoldadas, viram imaginação

Ficcionalizo o futuro

Com dentes plantados nas gengivas

Sou um adulto com medo do escuro

Eu não queria dormir essa noite



Nessas noites meus vizinhos não fazem festa

Condomínios são asilos

Quilos de merda esgotada debaixo do chão

Quilos de gente esgotada na superfície

Demônios subterrâneos

Parecem esperar na porta do meu sono

Eu não queria dormir essa noite



4 comentários:

  1. Me faz pensar em todas as noites que a gente praticamente passa em claro... Com receio de dormir e ter que encarar o próximo dia, igual ou pior que o anterior...

    ResponderExcluir
  2. Tem gosto de terra e de ferro do sangue.

    ResponderExcluir
  3. esse enxoval negro já o envolve, moldando o passado, ficcionalizando o futuro. será um adulto com medo do escuro ou uma criança com medo da luz? os demônios só existem no breu, na penumbra, amor!
    eu amo vc!

    ResponderExcluir